Piracicaba, SP:
 
(19) 996 ver telefone
Parauapebas, PA:
 
(94) 988 ver telefone
Está na hora de trocar o filtro de suas máquinas? – Alltrac
Está na hora de trocar o filtro de suas máquinas?

Máquinas pesadas são muito importantes para as atividades de mineração, exigindo uma rigorosa manutenção com o uso de peças de qualidade que proporcionem uma boa performance do equipamento.

Um ponto muito importante para o bom funcionamento do motor dessas máquinas são os sistemas de filtragem. É necessário que as filtragens de ar e combustível sejam minuciosas, evitando que a poeira e detritos impregnem no motor, causando problemas e potencializando o risco de acidentes e incêndios.

 

Sinais que indicam problemas na filtragem do trator:

. Instabilidade no desempenho do motor

. Aumento no consumo de combustível

. Presença de ferrugem ou resíduos no tanque

. Dificuldades na performance durante a operação

Perceber algum destes sinais pode ser um indicativo de que está na hora de fazer a troca dos filtros, evitando assim a parada da máquina e prejuízos para a sua operação.

A troca de filtro é um momento crucial para investir em produtos de alta qualidade e tecnologia, como os filtros que você encontra no GHT.

 

Tipos de filtragem e produtos exclusivos:

 

BULK – Filtragem a granel

A sofisticação dos equipamentos atuais exige níveis de limpeza de combustível e fluidos mais altos do que nunca. Os sistemas de filtragem de tanques a granel da Donaldson ajudam a economizar na substituição dispendiosa de componentes, evitam paralisações não planejadas e até evitam uma diminuição na eficiência do combustível devido ao desgaste do injetor. Nossos sistemas de filtragem em massa reduzem o custo total de propriedade do equipamento.

 

Maleta portátil de análise de fluidos

Veja a qualidade do diesel em todos os detalhes. A maleta permite a verificação de contaminação do fluido através do método de teste de amostra altamente confiável, atribuindo um código de limpeza com base em comparações de microfilmes de amostras conhecidas e estabelecidas por padrões internacionais.

 

SENZIT – Sensor de monitoramento de vida útil do filtro de ar

Substituindo os indicadores analógicos de filtro de ar, o Senzit te dá acesso à condição do seu filtro a qualquer momento, em qualquer lugar através do seu smartphone. Basta ligar o sensor na porta de serviço do manipulador de ar e baixar o aplicativo Senzit para receber dados precisos que ajudarão a proteger e manter o equipamento, economizando tempo e dinheiro.

Fonte: https://www.noticiasdemineracao.com/

Relacionados